domingo, 16 de fevereiro de 2014

Lembrancinha de maternidade - charuto de chocolate

Achei que estes charutos mereciam um post exclusivo!!
Uma opção para o
Pai presentear os amigos que vai visitar o recém nascido!! Os charutos são feitos com chocolate artesanal e tem adesivação personalizada de acordo com o tema escolhido!!! Fofo não??





Lembrancinha de maternidade - mini garrafinha de Whisky

Pais e homens ficam sempre em segundo plano no nascimento dos bebês . É sempre eles e as mães que são o centro das atenções e esta lembrancinha  é justamente para mudar tudo isso!!!!
Para os papais presentear os amigos!! Mini garrafinha de whisky toda personalizada. Faço a personalização com qualquer marca!!!




Para pedidos e orçamentos envie email para divinalembrancinha@hotmail.com que respondo de imediato ou me procure no facebook onde tenho muito mais fotos e fico no line!

Latinhas personalizadas - 1 real

As latinhas personalizadas são ótimas lembrancinhas. Servem para todas as ocasiões e também para decorar mesas!
As latinhas na Divina Lembrancinha saem a partir de 1 real!! Aproveitem!!!


Para pedidos e orçamentos envie email para divinalembrancinha@hotmail.com que respondo de imediato ou me procure no facebook onde tenho muito mais fotos e fico no line!

Lembrancinha de batizado - Marca páginas

Para o batizado do Arthur foi solicitado os marca-páginas que fiz com a arte personalizada de acordo com o pedido da mamãe, em pão azul, anjinho e oração do anjo da guarda e o mini tercinho. Ficou muito fofo!!

Lembrancinha de Batizado

Difusor de ambientes de 30ml com 3 varetas com adesivaçao personalizada e mini tercinho feito especialmente para o batizado do Davi!!!
Tudo feito especialmente para a ocasião e com muito carinho para alegrar a mamãe que fez o pedido e os convidados da recepção!!!


 Para pedidos e orçamentos envie email para divinalembrancinha@hotmail.com que respondo de imediato ou me procure no facebook onde tenho muito mais fotos e fico on line!

Lembrancinha de maternidade - creme para as mãos e latinha!!!

O Raul chegou, e quem foi visita-lo recebeu de lembrancinha uma sacolinha com itens personalizados: creme para as mãos no tubo de alumínio com cheirinho de bebê (fofo!) junto com uma latinha com confetes de chocolate. Não tem como amar né!!!
Agradeço a amiga Katia, pela encomenda e confiança!!!!

Gostou???? Deixe seu recadinho!!
Orçamentos pelo email ou facebook!!